quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boas Vindas!!!

Olá a todos!

Aqui vão poder encontrar, em breve, algumas receitas saborosas e de baixas calorias, para que a dieta não tenha de ser um sofrimento... Quem, como eu, tem uma Bimby, sabe bem como é dificil cingir-se a coisas simples e leves quando é tão fácil fazer pratos elaborados e deliciosos seguindo as receitas dos livros e quase sem termos de nos mexer ou pensar! heheh

Pois juntemos o útil ao agradável! Aproveitemos as potencialidades da nossa "ajudante de cozinha" para preparar receitas deliciosas e pouco calóricas!

O que pretendo disponibilizar, sempre que possível:

  • Receita para a Bimby
  • Receita sem Bimby
  • Informação de calorias de cada receita tanto em termos globais, como por dose (notando que as doses são decididas por mim, achei sensato fornecer a informação global de modo a que cada um possa dividir a receita no número de doses que deseja e fazer o seu próprio cálculo de calorias por dose)
Por vezes pode acontecer que as versões para a Bimby ou para o fogão não sejam disponibilizadas em simultâneo ou sejam alteradas posteriormente, pois embora  já tenha alguma prática, haverá certamente alturas em que não terei certeza de certos parâmetros sem ter efectivamente experimentado as duas formas, por isso cada versão apresentará também o "estado" (testada/não testada).

Espero que se divirtam tanto a experimentar as minhas receitas como eu certamente me divertirei a "inventá-las".

Sem comentários:

Enviar um comentário